Deputado Hugo Motta comemora o anúncio da criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira, no Sertão da PB

Deputado Hugo Motta em São Francisco - PB
Deputado Hugo Motta em São Francisco - PB
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já | Afonso Webe

Para o Deputado Hugo Motta, fortalecer a região e potencializar seus recursos naturais será sempre uma bandeira de seu mandato

O deputado Hugo Motta comemora o anúncio da criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira, no Sertão da Paraíba, o primeiro do estado, através da publicação do decreto no Diário Oficial da União (DOU). Essa lei foi assinada pelo presidente Lula durante um evento relacionado ao Dia Mundial do Meio Ambiente, em Brasília.

O Deputado Hugo Motta expressou sua satisfação e destacou o seu empenho de longa data em favor da implementação do Parque. Como representante da região, ele tem lutado incansavelmente por essa conquista. Motta ressaltou a importância desse momento, pois a criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira irá proteger o bioma local e também impulsionar o crescimento econômico da região por meio do turismo ecológico.

Para o parlamentar, fortalecer a região e potencializar seus recursos naturais será sempre uma bandeira de seu mandato. Essa iniciativa de criação do Parque Nacional demonstra um compromisso com a preservação ambiental, o desenvolvimento sustentável e a valorização dos recursos naturais do Sertão da Paraíba.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.