Paraibana morre em desabamento de restaurante em São Paulo

Crédito da Imagem:

Amigos de Suênia compartilharam nas redes sociais uma mensagem de luto, ressaltando a dor pela “perda irreparável” e o “sorriso” que fica marcado nas lembranças

A cozinheira Suênia Maria Tomé Bezerra, de 51 anos, natural de Monteiro, na Paraíba, foi a única vítima fatal do desabamento de um mezanino no restaurante Jamile, no bairro do Bixiga, Centro de São Paulo, na tarde de quarta-feira (8). O corpo dela deve chegar no estado ainda nesta quinta-feira (9). O sepultamento está marcado para as 10h desta sexta-feira (9).

O acidente ocorreu por volta das 12h30, minutos antes do início do atendimento aos clientes. Suênia ficou presa nos escombros e, apesar do atendimento médico no local, não resistiu. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Amigos de Suênia compartilharam nas redes sociais uma mensagem de luto, ressaltando a dor pela “perda irreparável” e o “sorriso” que fica marcado nas lembranças.

O restaurante, que tem cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, estava fechado no momento do desabamento. O resgate foi dificultado pelo volume de escombros e a possibilidade de novos colapsos, sendo concluído cerca de cinco horas após o ocorrido.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Defesa Civil estão investigando as causas do desabamento. Suspeitas iniciais de explosão de gás foram descartadas pela Comgás e pelos funcionários no local.

A Defesa Civil interditou o imóvel do restaurante, mas imóveis vizinhos não foram afetados. O estabelecimento possuía licenças e alvarás de funcionamento válidos.

O restaurante Jamile manifestou “profundo respeito” e solidariedade aos colaboradores e familiares, assegurando estar prestando todo o suporte e colaborando com as investigações.

Com o Paraíba Já 

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.