Corpo de empresário que desapareceu durante mergulho é encontrado em açude de Coremas após dois dias de buscas

Crédito da Imagem:

O empresário, de Campina Grande, desapareceu a uma distância de 100 metros da margem do açude, em local com profundidade que ultrapassa os 30 metros

O corpo do empresário Derlandio Nunes, proprietário do Parque de Diversões São José, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (27) no açude Estêvão Marinho no município de Coremas, no Sertão da Paraíba. Buscas tiveram início às 10h do sábado (25), após homem desaparecer durante mergulho e durou dois dias.

Empresário desaparece após mergulho no açude de Coremas e Bombeiros fazem buscas pelo corpo, no Sertão da Paraíba
De acordo com o Corpo de Bombeiros, buscas foram retomadas hoje e corpo do empresário foi encontrado por volta das 4h30.

As buscas com mergulhadores começaram após o empresário mergulhar e não retornar a superfície. No domingo (27), os bombeiros contaram com reforço de equipes de Sousa, Itaporanga e Princesa Isabel, mas procura foi interrompida durante a noite e retomada no início da manhã desta segunda-feira (27).

Conforme observou o ClickPB, a perícia da Polícia Civil foi acionada ao açude para fazer o recolhimento do corpo e encaminhar para Instituto de Polícia Científica de Patos.

O empresário, de Campina Grande, desapareceu a uma distância de 100 metros da margem do açude, em local com profundidade que ultrapassa os 30 metros.

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.