PARCERIA: Célio da Usina ressalta anúncio do governador da PB na execução de serviço de asfaltamento de estradas em Vieirópolis

Crédito da Imagem:

Após o chefe do Executivo Estadual incluir Vieirópolis na lista, o gestor municipal ressaltou a parceria promissora para implementar a mobilidade e segurança na região

Com a anúncio do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), para obras de asfaltamentos em diversos municípios do Estado, o prefeito de Vieirópolis, Célio Aristóteles (Célio da Usina) - Cidadania), destacou mas um avanço para o Município sertanejo.

Após o chefe do Executivo Estadual incluir Vieirópolis na lista, o gestor municipal ressaltou a parceria promissora para implementar a mobilidade e segurança na região.

Conforme disse João Azevêdo, será viabilizado o trabalho de asfaltamento da estrada do Distrito de Campo Alegre para PB-383 e a construção da Rodovia Estadual -PB-387 que vai interligar as cidades Vieirópolis a Uiraúna.

"Destaco aqui o comprometimento do governador João Azevêdo e o empenho do deputado Estadual, Junior Araújo. Certeza que é mais um avanço para nossa cidade”, afirma. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.