Secretaria de Educação de Santa Cruz distribui uniforme e kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Educação

Ação da Secretaria de Educação de Santa Cruz
Ação da Secretaria de Educação de Santa Cruz
Crédito da Imagem: Divulgação

Conforme informações, são cerca de 760 alunos beneficiados com fardamento e material escolar

Na última sexta-feira, dia 3, a Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz, distribuiu os kits escolares e fardamento aos estudantes de toda a Rede Municipal de Ensino.

Conforme informações, são cerca de 760 alunos beneficiados com fardamento e material escolar.

O prefeito Paulo César destacou que a entrega dos kits escolares e do fardamento é essencial para promover um dos pilares fundamentais da educação, que é a acessibilidade. Ao disponibilizar esses materiais, a gestão municipal está assegurando que os alunos tenham acesso aos recursos necessários para aprender e se desenvolver.

Por sua vez, a secretária de Educação, Joana Dark ressaltou que a entrega desses materiais escolares também é um reflexo do compromisso da gestão com a educação e o bem-estar dos estudantes. O fardamento, por exemplo, além de padronizar a identidade visual da escola, ajuda a promover a inclusão social dos alunos, uma vez que todos têm acesso ao mesmo uniforme”, disse.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.