Prefeito Célio da Usina consegue sistema de abastecimento d'água para a Comunidade Rural Campo Alegre, em Vieirópolis

Prefeito Célio da Usina em reuião na sede da CAGEPA
Prefeito Célio da Usina em reuião na sede da CAGEPA
Crédito da Imagem: Divulgação

A ação faz parte de uma parceria com o Governo da paraíba, através de intervenção do deputado Júnior Araújo

O prefeito de Vieirópolis, Célio Aristóteles (Célio da Usina), conseguiu junto ao Governo da Paraíba, importante ação para beneficiar comunidade rural.

Célio da Usina expressa sua gratidão ao governador João Azevedo, ao deputado Júnior Araújo, ao secretário Deusdete Queiroga e ao presidente Marcus Vinícius por tornarem essa conquista possível. “Agradecimentos e reconhecimentos desse tipo são importantes para valorizar e incentivar o trabalho conjunto e as parcerias entre os diferentes níveis de governo em benefício da população”, disse.

Por sua vez, o deputado Júnior Araújo afirmou que essa iniciativa de construção do Sistema de Abastecimento d'água é fundamental para garantir o acesso a um recurso tão essencial como a água potável na zona rural de Vieirópolis. “Isso contribuirá significativamente para melhorar a qualidade de vida, a saúde e o bem-estar dos moradores da comunidade rural Campo Alegre”, pontuou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.