Em Vieirópolis, prefeito Célio da Usina tem contas aprovadas pelo TCE-PB, do exercício financeiro de 2021

Crédito da Imagem: Divulgação

A sessão do TCE-PB que aprovou as contas da gestão Célio da Usina aconteceu nesta quarta-feira 27/09

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira 29/09, por unanimidade a prestação de contas anuais referente ao exercício financeiro de 2021 do prefeito de Vieirópolis, Célio Aristóteles (Célio da Usina).   

Na ocasião, a corte de contas destacou a correta aplicação dos recursos públicos, bem como qualquer falha que pudesse macular a presente prestação de contas.

Célio da Usina ressalta a importância do dever cumprido, afirmando que busca sempre atender as demandas da comunidade e planejar a cidade para o futuro, mas com responsabilidade e respeito aos limites constitucionais, procurando fazer além do seu dever como gestor público.

“Neste momento de alegria, agradeço a Deus e a toda equipe que faz a gestão de Vieirópolis ser viabilizada com compromisso, transparência, probidade, lisura e, principalmente, pelo trabalho desempenhado pelo bem de toda coletividade”, disse o prefeito. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });