Labuta, curta-metragem produzido em São José da Lagoa Tapada, está na programação do VI Festival Cine Educação, no RJ

Arte do curta-metragem
Arte do curta-metragem
Crédito da Imagem: Divulgação

Em contato com nossa reportagem, Bruno Nogueira externou sua felicidade com o reconhecimento do seu trabalho em mais um evento no âmbito nacional

O curta-metragem “Labuta”, que foi produzido e gravado em São José da Lagoa Tapada, no sertão da Paraíba, será mais uma vez exibido em Festival a nível nacional.

Na oportunidade, o filme será exibido no VI Festival Cine Educação, no próximo dia 27 de outubro, no SINPRO, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

O filme tem a direção de Bruno Nogueira, que também assina o roteiro juntamente com Ramon Batista, sendo uma realização da Caiçara Filmes e coprodução GDV Produções.

Em contato com nossa reportagem, Bruno Nogueira externou sua felicidade com o reconhecimento do seu trabalho em mais um evento no âmbito nacional.

“A escolha do VI Festival Cine Educação, no Rio de Janeiro, como local de exibição é uma oportunidade significativa para que o público tenha acesso a essa obra e possa apreciar a visão do sertão paraibano”, disse.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });