Em Aparecida, prefeito João Neto acompanha a execução de importante obra que vai beneficiar Assentamento

Prefeito João Neto em visita a obra na zona rural
Prefeito João Neto em visita a obra na zona rural
Crédito da Imagem: Divulgação

“Esta ação tem o empenho da gestão municipal, om o apoia da CODEVASF, além da ação parlamentar do deputado federal Wellington Roberto

Na manhã da quinta-feira, 26, o prefeito de Aparecida, João Neto e o secretário de Infraestrutura, visitaram o Assentamento Angélica de Cima, onde está sendo perfurado um Poço Artesiano com 100 metros de profundidade.

O prefeito explica que esse equipamento hídrico receberá a construção de um chafariz com estrutura padrão elétrico por meio de Energia Solar para o funcionamento do bombeamento de água. Ele ainda afirmou que conseguiu cinco tecnologias desse porte para o município de Aparecida, visando melhorar o abastecimento coletivo de água nas comunidades contempladas.



“Esta ação tem o empenho da Gestão Construindo o Futuro, com o apoia da CODEVASF, além da ação parlamentar do deputado federal Wellington Roberto, disse João Neto. No momento da visita, o gestor conversou com os moradores e agricultores da comunidade, Dezinho, Zé Carlos, Antônio e Dorié, que acompanharam todo o momento a inspeção da obra.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.