Em reunião com pré-candidatos a vereador aliados, João Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Aparecida pelo PSB

João Neto e pré-candidatos alidos do PSB
João Neto e pré-candidatos alidos do PSB
Crédito da Imagem: Eudinho Costa

João Neto destaca o respaldo recebido do governador João Azevêdo, de Gervásio Maia e de Chico Mendes, o que, segundo ele, fortalece sua jornada rumo à vitória nas próximas eleições

No município de Aparecida, no sertão da Paraíba, o atual prefeito João Neto oficializou, nesta segunda-feira 08/04, sua pré-candidatura à reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O ato ocorreu durante uma reunião com os pré-candidatos a vereador do bloco de situação no município

João Neto destaca o respaldo recebido do governador João Azevêdo, de Gervásio Maia e de Chico Mendes, o que, segundo ele, fortalece sua jornada rumo à vitória nas próximas eleições.

Ele ressalta a importância do apoio recebido e expressa sua satisfação em fazer parte de um partido comprometido com os ideais de justiça social e desenvolvimento para a cidade de Aparecida. 

Conforme dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), João Neto teve uma vitória sólida nas eleições municipais de 2020 em Aparecida, recebendo 3.356 votos, o que corresponde a 60,44% dos votos válidos. Seu adversário, Chico da Aba, obteve 2.197 votos, representando 39,56% dos votos válidos.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.