Promotoria de Justiça de Sousa apura supostas irregularidades no transporte escolar do município de Lastro

Crédito da Imagem:

Fernanda Lucena determinou ainda a afixação da Portaria, bem como a remessa do extrato da portaria para publicação por meio eletrônico

A Promotoria de Justiça de Sousa, através da Promotora de Justiça, Fernanda Lucena, instaurou procedimento administrativo para averiguar as irregularidades do transporte escolar do município de Lastro, no sertão da Paraíba.

Fernanda Lucena determinou ainda a afixação da Portaria, bem como a remessa do extrato da portaria para publicação por meio eletrônico, nos termos do art. 8º, VI, da Resolução 04/2013 do Colégio de Procuradores de Justiça, e a remessa de cópia desta Portaria para o Centro de Apoio Operacional da Infância e Educação, conforme o §7º do art. 14 da Resolução 04/2013 do CPJ.

Ficam designados os servidores Rodolfo Alves Pamplona de Lima, Geraldo dos Santos Brandão Júnior, Francisco Gilmar Moreira Vieira Filho, Arthur Dantas de Abrantes, Daniel Carlos Cruz de Souza, Nuhara Viana Ventura e Maria Suely Queiroga da Silva para secretariarem este Procedimento Administrativo, nos termos do disposto no art. 8º, inciso V, da Resolução CPJ nº. 04/2013.

 

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.