EM ALTA: Paraíba terá aumento na malha aérea para o verão 2025/2026, com estreia de quatro novos destinos

Crédito da Imagem:

O objetivo é facilitar o acesso dos turistas brasileiros às belezas naturais e culturais da Paraíba, impulsionando a economia local e fortalecendo o turismo regional

A Paraíba deve receber um reforço significativo na malha aérea durante a alta temporada de verão 2025/2026. A companhia aérea Azul programou a operação de 230 voos para a capital, João Pessoa, entre os dias 13 de dezembro de 2025 e 1º de fevereiro de 2026.

Além de ampliar a frequência de rotas já consolidadas, a Azul estreia quatro novos destinos diretos a partir de João Pessoa: Cascavel (PR), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP). Até então, esses destinos não contavam com voos regulares da companhia para a capital paraibana.

O objetivo é facilitar o acesso dos turistas brasileiros às belezas naturais e culturais da Paraíba, impulsionando a economia local e fortalecendo o turismo regional.

João Pessoa tem se destacado como um dos principais destinos do Nordeste e o aumento do número de voos é um icentivo a visitação ao estado, contribuindo para o desenvolvimento do turismo regional.

Entre os principais destaques da operação está o aumento de 600% nos voos diretos entre o Aeroporto de Congonhas (SP) e João Pessoa, totalizando sete frequências semanais e cerca de 11,7 mil assentos disponíveis nesse trecho durante o verão. Também haverá crescimento de 71% na frequência dos voos entre Belo Horizonte (Confins) e João Pessoa, além da inclusão de voos diários entre Campinas (Viracopos) e a capital paraibana e o dobro de voos entre Uberlândia e João Pessoa.

Paralelamente a operadora de turismo da companhia, aumentará em 120% o número de voos dedicados para João Pessoa, ampliando a oferta de pacotes turísticos e facilitando o acesso dos visitantes à Paraíba.

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.