Em São José da Lagoa Tapada, prefeito Coloral parabeniza o deputado Wellington Roberto pelo seu aniversário

Coloral e Wellington Roberto em São José da Lagoa Tapada
Coloral e Wellington Roberto em São José da Lagoa Tapada
Crédito da Imagem: Arquivo pessoal

Em contato com nossa reportagem, o chefe do Executivo de São José externa votos de felicidade ao parlamentar Federal

O prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques (Coloral), parabeniza o deputado Federal, Wellington Roberto, pelo seu aniversário.

Em contato com nossa reportagem, o chefe do Executivo de São José externa votos de felicidade ao parlamentar Federal. "Que Deus o abençoe com muita saúde e disposição para continuar seu trabalho de representação do povo paraibano e principalmente aqui em São José da Lagoa Tapada, nos ajudando a cada dia fazer de nossa cidade cada vez melhor. Receba o nosso abraço, deputado!”, externa.

Enaltecendo a pessoa de Wellington Roberto e seu empenho como um parceiro de São José, Coloral destaca as ações que já foram viabilizadas para o desenvolvimento do Município.

“Um verdadeiro benfeitor de nossa terra. Certeza que tem toda nossa retribuição. Temos um grande representante da Câmara Federal e um amigo leal”, pontua Coloral.  

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.