VÍDEO! Em ritmo de forró, Restaurante Popular de Sousa completa 2 anos de atividades

Comemoração de 2 anos do Restaurante Popular de Sousa
Comemoração de 2 anos do Restaurante Popular de Sousa
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já | Afonso Webe

De segunda a sexta-feira, o Restaurante Popular de Sousa atende diariamente cerca de 1500 pessoas em vulnerabilidade com distribuição de refeições com preço simbólico de apenas R$ 1

O Restaurante Popular, no município de Sousa, no sertão da Paraíba, completou 2 anos de sua implantação. 

Para celebrar o momento, aconteceu programação para marcar a chegada do equipamento, que foi inaugurado em 25 de setembro de 2020. Além do bolo de aniversário, a programação contou com apresentação do cantor Beto 2.

Quem foi buscar sua alimentação, se deparou com o local animado ao som de forró pé de serra. 

O diretor do Restaurante Popular, Francisco Elias (Chico Popular), destacou os 2 anos de atividades com muita alegria ao lado de toda sua equipe.

Chico Popular não polpou comemoração, ele fez questão de se integrar à banda do cantor Beto 2.

Logo após a apresentação musical, foi servido um almoço para toda equipe e convidados.

Na oportunidade, Chico Popular enalteceu o trabalho de todos os funcionários e os parabenizou pelo empenho. “Momento de muita alegria em comemorar junto com vocês esses 2 anos do Restaurante Popular de Sousa”, disse.

De segunda a sexta-feira, o Restaurante Popular de Sousa atende diariamente cerca de 1.000 pessoas em vulnerabilidade com distribuição de refeições com preço simbólico de apenas R$ 1.

ASSISTA AO VÍDEO!

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.