EM SOUSA: em reunião com membros do HNL, Tyrone e Zenildo discutem ações sobre a Unidade Oncológica que está em construção

Crédito da Imagem:

O encontro aconteceu nesta segunda-feira 23/01

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), vice-prefeito Zenildo Oliveira e o chefe de Gabinete, Helder Carvalho, se reuniram com o médico Dr. Carneiro Arnaud, diretor da Fundação Napoleão Laureano, o diretor do Hospital Napoleão Laureano (HNL), Dr. Marcelo Lucena e demais integrantes da Unidade Hospitalar.

Na oportunidade, foram traçadas metas para implementar a instalação do Núcleo do Hospital Napoleão Laureano de Sousa, que inclusive, as instalações físicas do antigo Materno Infantil estão sendo requalificadas.

Após o encontro, as comitivas da Prefeitura de Sousa e do HNL foram verificar o andamento da obra de revitalização.

Mais uma vez, o prefeito Tyrone falou sobre a importância da construção do Núcleo do HNL de Sousa. “É um grande avanço para todo nós, já que muitos pacientes em tratamento não precisarão viajar várias horas para que sejam atendidos na capital. Dependendo do caso, o tratamento é desenvolvido aqui mesmo”, disse.

Zenildo Oliveira destaca o momento como histórico para a saúde de Sousa e da região. Ele afirma que o Núcleo Oncológico de vai beneficiar pacientes não só de Sousa, mas de todo o sertão do Estado. Brevemente o espaço físico estará pronto para que os atendimentos possam acontecer para que muitas vidas sejam salvas”, acrescenta.  

O Centro Oncológico de Sousa é fruto de uma parceira da Prefeitura de Sousa, HNL e o Governo do Estado, onde servirá de apoio ao combate e tratamento do câncer, com realização de quimioterapias, atendimentos ambulatoriais, assegurando assim mais um benefício para a população da cidade e do Sertão da Paraíba.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.