Hospital Regional de Sousa intensifica ações através da Semana Estadual da Doação de Leite Materno

Semana Estadual da Doação de Leite Materno
Semana Estadual da Doação de Leite Materno
Crédito da Imagem: Divulgação

Conforme informações, com a doação de leite, a doadora está proporcionando os melhores nutrientes e proteção para esses bebês

O Hospital Regional de Sousa (HRS), está mobilizada com a Semana Estadual da Doação de Leite Materno, ação realizada em todo o estado para conscientizar e celebrar a generosidade e o amor das mães que doam seu leite excedente para ajudar a salvar vidas de bebês prematuros e com necessidades especiais.

Sob a coordenação do Banco de Leite do HRS, estão sendo realizadas atividades como oficinas e palestras com informações valiosas sobre a importância da doação de leite materno. 

Conforme informações, com a doação de leite, a doadora está proporcionando os melhores nutrientes e proteção para esses bebês. Para as mamães que amamentam e gostariam de se tornar uma doadora, pode entrar em contato com a Unidade Hospitalar, já que a a equipe do setor fornecerá orientações e todo o suporte necessário para tornar a doação possível.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.