Em Sousa, imunização da BCG e Hepatite B, bem como a vacinação nas quartas-feiras à noite, serão na Rede de Frio Municipal

Vacinação na Rede de Frio Municipal de Sousa
Vacinação na Rede de Frio Municipal de Sousa
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

A Rede de Frio é responsável por armazenar e distribuir corretamente as vacinas, garantindo a sua qualidade e eficácia

A Secretaria de Saúde de Sousa, localizada no sertão da Paraíba, anunciou uma mudança no processo de vacinação para a população. Com a inauguração da Rede de Frio Municipal, algumas alterações serão implementadas.

De acordo com as informações divulgadas, a vacinação da BCG (vacina contra a tuberculose) e Hepatite B, bem como a vacinação nas quartas-feiras à noite, serão realizadas no novo serviço disponibilizado pela Rede de Frio Municipal.

A Rede de Frio é responsável por armazenar e distribuir corretamente as vacinas, garantindo a sua qualidade e eficácia. Com essa inauguração, a Secretaria de Saúde de Sousa busca otimizar o processo de vacinação, oferecendo um ambiente adequado e especializado para a aplicação das vacinas.

Segundo a secretária Amanda Silveira, essa mudança visa melhorar a organização e facilitar o acesso da população às vacinas, tornando o processo mais eficiente e conveniente para todos. Segundo ela, é importante que a população fique atenta às informações fornecidas pela Secretaria de Saúde para se manter informada sobre os locais e horários de vacinação.

Essas medidas demonstram o compromisso das autoridades de saúde em oferecer um serviço de qualidade e promover a imunização da população, contribuindo para a prevenção de doenças e a promoção da saúde em Sousa.

A Rede de Frio Municipal fica localizada na Rua Cônego José Viana, 70. Estação

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.