Em Sousa, vereador Radamés Estrela realiza ação de incentivo à doação de sangue

Vereador Radamés em doação de sangue no Hemonúcleo de Sousa
Vereador Radamés em doação de sangue no Hemonúcleo de Sousa
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

O vereador Radamés Estrela destaca sobre a importância da doação de sangue durante o período junino para aumentar o número de bolsas de sangue

O mês de junho é marcado com a cor vermelha, simbolizando a campanha de incentivo à doação de sangue.

Para incentivar a população a doar sangue, o vereador Radamés Estrela (PDT), compareceu ao Hemonúcleo de Sousa para fazer a sua doação.

O vereador ressaltou que no próximo dia 14 é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue, uma data importante para reconhecer e agradecer a todos aqueles que doam seu sangue de forma voluntária e regularmente. Esses doadores são essenciais para suprir as necessidades dos hospitais e garantir o abastecimento dos bancos de sangue.

O vereador Radamés Estrela destaca sobre a importância da doação de sangue durante o período junino para aumentar o número de bolsas de sangue. “É uma época em que ocorre um aumento na quantidade de acidentes de trânsito e casos de queimaduras, demandando uma oferta maior de sangue para atender às necessidades médicas”, disse.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.