Em Sousa, pré-candidatos a vereador do Republicanos se reúnem para discutir estratégias visando o pleito eleitoral de 2024

Reunião do Republicanos em Sousa
Reunião do Republicanos em Sousa
Crédito da Imagem: Divulgação

O partido Republicanos faz parte da base aliada do prefeito Fábio Tyrone e do vice-prefeito Zenildo Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 07/06, pré-candidatos e vereadores do partido Republicamos se reuniram no Restaurante Tok Top para discutir estratégias para as eleições municipais de 2024.

Durante a reunião, os participantes tiveram a oportunidade de dar sugestões e contribuir para o planejamento das próximas eleições. Segundo eles, essa discussão visa estabelecer diretrizes e metas para fortalecer a sigla e obter bons resultados nas eleições municipais.

Conforme informações dos pré-candidatos, o encontro mostra o compromisso e a organização em se preparar antecipadamente para as eleições municipais de 2024. “Essa iniciativa demonstra o interesse em buscar o desenvolvimento e a representatividade política do partido, buscando atender as demandas da comunidade e apresentar propostas relevantes para o desenvolvimento de Sousa”, afirmara.

O partido Republicanos faz parte da base aliada do prefeito Fábio Tyrone e do vice-prefeito Zenildo Oliveira.

Participam do encontro os pré-candidatos Delani Gledson Abel Sales, Jucélio Marques, Gerlando Linhares, Kátia Gonçalves, Francisco Elias (Chico Popular), João Alexandre, George Sucupira, Demar Dantas, Tekinho Linhares e Cezinha Estrela.  

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.