Filme produzido no município de Aparecida é premiado em festival internacional de cinema nos Estados Unidos

Crédito da Imagem:

O festival Student World Impact é voltado para estudantes de cinema e cineastas e ocorrerá entre os dias 18 e 25 de junho

O filme intitulado "Anjos Cingidos", produzido no município de Aparecida, no Sertão da Paraíba, recebeu duas menções honrosas no festival Student World Impact, nos Estados Unidos. A obra se destaca por abordar criativamente o tema da mortalidade infantil, utilizando elementos de religiosidade e tradição.

A direção da obra é assinada por Laercio Filho e Maria Tereza de Azevedo. Através dessa animação, os realizadores exploram o tema sensível da mortalidade infantil, utilizando recursos visuais e narrativos que envolvem elementos religiosos e tradicionais, proporcionando uma abordagem original e criativa.

O festival Student World Impact é voltado para estudantes de cinema e cineastas e ocorrerá entre os dias 18 e 25 de junho. A conquista das menções honrosas representa um reconhecimento significativo para a produção audiovisual da região e evidencia o talento e a criatividade dos envolvidos na criação da animação "Anjos Cingidos".

O filme Anjos Cingidos é a segunda animação dirigida por Laercio Ferreira Filho (Uma Aventura na Caatinga), com produção da Acauã Produções Culturais, além de ser aprovado no Edital Margarida Cardoso da Lei Aldir Blanc do Estado da Paraíba. 

ASSISTA AO VÍDEO! 



QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.