Prefeitura de Sousa intensifica trabalho de atualização cadastral dos ambulantes que vão trabalhar no Arraial do Coco

Crédito da Imagem:

O processo de atualização está sendo realizado entre os dias 06,07 e 08 de junho, das 8:00h às 11:00h

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Turismo, está realizando o trabalho de atualização cadastral dos trabalhadores ambulantes que vão trabalhar no Arraial do Coco.

O processo de atualização está sendo realizado entre os dias 06,07 e 08 de junho, das 8:00h às 11:00h.  

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Turismo, está realizando a atualização cadastral dos trabalhadores ambulantes que vão trabalhar no Arraial do Coco. Esse processo é importante para organizar e regularizar a presença desses profissionais durante o evento.

A atualização cadastral está ocorrendo nos dias 05, 06 e 07 de junho, no horário das 8:00h às 11:00h. De acordo com o secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, esse período foi destinado para que os trabalhadores ambulantes possam comparecer e fornecer as informações necessárias para a atualização de seus dados.

De acordo com a diretora de Turismo, Kátia Gomes, essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura em garantir a segurança e a regularidade das atividades durante o Arraial do Coco, um evento tradicional que atrai muitos visitantes e movimenta a economia local. Ao realizar a atualização cadastral, a Prefeitura pode garantir que os trabalhadores ambulantes estejam devidamente cadastrados e em conformidade com as normas estabelecidas para o evento.

Estão participando da atualização cadastral a diretora Kátia Gonçalves, a Assistente Administrativo, Ana Bella e com o apoio de servidores da Agência de Desenvolvimento Econômico.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.