Para esta sexta-feira (9), prefeito Fábio Tyrone antecipa pagamento dos aposentados e pensionistas referente ao mês de junho

Prefeito Fábio Tyrone em seu gabinete no Paço Municipal
Prefeito Fábio Tyrone em seu gabinete no Paço Municipal
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Conforme o gestor sousense, o cronograma segue os que vem sendo adotado em meses anteriores

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) determinou, nesta sexta-feira 09/06, o início do calendário de pagamento do mês de junho dos servidores municipais.

Conforme o gestor sousense, o cronograma segue os que vem sendo adotado em meses anteriores. “Iniciamos com o pagamentos dos valorosos aposentados. Na coletiva de imprensa, que será realizada depois do dia 20, iremos anunciar o pagamento dos servidores da ativa, começando pela Saúde e, seguida, a área de Educação e finalizando com as demais secretarias”, disse.

Tyrone explica que o pagamento da folha de forma antecipada é possível graças ao empenho de sua equipe de Governo, que trabalha com equilíbrio das contas públicas para não comprometer os compromissos do Município.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.