Prefeitura de São José de Piranhas firma parceria com estado e assegura ponte de Piranhas Velhas; Bal Lins e Chico Mendes destacam a ação

Crédito da Imagem:

A ponte sobre o Rio Piranhas dando acesso a comunidade de Piranhas Velhas

Mesmo licenciado do cargo, o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, continua sua rotina com algumas horas dedicadas ao poder público. Em contato na tarde desta quinta-feira (8) com o Resenha Politika, Bal Lins, lembrou que o DER – Departamento de Estradas e Rodagem, autorizou o andamento do projeto da ponte sobre Rio Piranhas dando acesso a comunidade de Piranhas Velhas.

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) citou a parceria como estado e lembrou que sem o aval do governador seria praticante impossível a construção da ponte, por conta da complexidade da obra. “Muito dinheiro para execução e serviços complicados. Pedimos e mais uma vez fomos atendidos por João Azevedo e o secretário Deusdete Queiroga. Uma parceria gigante”, disse.

Fonte: Resenha Politika

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.