Presidente Novinho de Carlão antecipa pagamento dos vereadores e servidores, além da 1º parcela do 13º dos funcionários da Casa Legislativa

Crédito da Imagem:

Segundo o presidente, o objetivo é disponibilizar recursos adicionais na economia local, beneficiando o comércio, os serviços e as famílias dos servidores

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão) - PDT, determinou para esta sexta-feira 09/06, a antecipação do pagamento dos vereadores, além do pagamento e a primeira parcela do 13º salário dos servidores da Casa.

Segundo o presidente, o objetivo é disponibilizar recursos adicionais na economia local, beneficiando o comércio, os serviços e as famílias dos servidores.

Ainda de acordo com Novinho de Carlão, essa antecipação reflete a capacidade financeira equilibrada da Casa Legislativa desde o início do ano de 2023. “A gestão eficiente permite que os pagamentos sejam realizados antecipadamente, contribui para impulsionar a economia local e oferecer mais segurança financeira aos servidores", destacou.

Novinho de Carlão ainda afirma que essa medida representa um apoio financeiro importante para os beneficiados e demonstra a responsabilidade e o compromisso da Câmara Municipal em gerir os recursos de forma eficiente. 

 

 

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.