Secretária de Assistência Social de São José da Lagoa Tapada e mais membros da pasta participam de Conferência Regional, em Patos

Crédito da Imagem:

A conferência contou com palestras e debates coletivos, cujo objetivo era discutir propostas e soluções relacionadas à assistência social

A secretária de Assistência Social, Cheva Mylena, juntamente com outros membros da pasta, participaram da primeira Conferência Regional de Assistência Social em Patos, no sertão da Paraíba.

Esse evento, organizado pela Araújo Consultoria, reuniu representantes de diversos municípios da região, oferecendo uma oportunidade de troca de experiências e conhecimentos. A conferência contou com palestras e debates coletivos, cujo objetivo era discutir propostas e soluções relacionadas à assistência social.

De acordo com a secretária, essas conferências regionais são importantes espaços de diálogo e participação da sociedade civil, gestores públicos e demais envolvidos na área da assistência social. Elas visam promover a reflexão sobre as políticas e práticas sociais, além de contribuir para o aprimoramento e fortalecimento desse setor.

Ainda conforme Cheva Mylena, a participação da Secretaria de Assistência Social de Sousa nesse evento demonstra o compromisso e o interesse da gestão municipal em se atualizar e contribuir para o desenvolvimento de políticas sociais mais eficientes e inclusivas. A troca de experiências e ideias proporcionada pela conferência certamente contribuirá para o aprimoramento dos serviços oferecidos à população sousense.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.