Grupo liderado por Célio da Usina anuncia a chapa Thially Aristóteles e Alexandre do Campo Alegre com pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Vieirópolis

Crédito da Imagem:

A definição da chapa foi enunciada no último final de semana pelo Prefeito Célio Aristóteles

No município de Vieirópolis, no sertão da Paraíba, o grupo de situação liderado pelo prefeito Célio Aristóteles (Célio da Usina), já definiu a chapa que vai concorrer à Prefeitura de Vieirópolis.

Na oportunidade, o chefe de Gabinete Thially Aristóteles já está definido como pré-candidato a prefeito, tendo como pré-candidato a vice-prefeito, Alexandre do Campo Alegre.

De acordo com Célio da Usina, Thially Aristóteles tem todas as condições para lhe substituir. “É um nome novo que tem uma boa aceitação e tem o propósito de trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

Já sobre o pré-candidato a vice-prefeito, Célio Aristóteles também fez elogios. “Um cidadão comprometido com nossa terra, que junto com Thially, está preparado para trabalhar por uma Vieirópolis ainda melhor”, disse.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.