VÍDEO: delegado fala sobre operação policial que prendeu acusado de sequestrar duas crianças no sertão da PB

Crédito da Imagem:

O investigado tentou fugir, pulando muros de algumas residências, mas foi localizado e preso pela equipe policial

A Polícia Civil da Paraíba, através do GTE (Grupo Tático Especial) de Itaporanga/PB realizou, nesta quinta-feira 21/03, operação policial com o intuito de cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de iniciais R. M. P, 25 anos, pelos crimes de Ameaça, Descumprimento de Medida Protetiva e de sequestrar duas crianças, uma menina de 8 anos, que é sua enteada, e outra de apenas 1 ano, que é sua filha, no último dia 24 de fevereiro. As crianças foram resgatadas no outro dia pela polícia. A mãe chegou a registrar ocorrência e um vídeo pedindo ajuda para encontrar suas filhas.

A Polícia Civil, pela Delegacia de Boa Ventura/PB, representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo justiça. A partir de então ele passou a ser foragido, mas na tarde de hoje foi preso na cidade de Boa Ventura por policiais do GTE de Itaporanga. 

O investigado tentou fugir, pulando muros de algumas residências, mas foi localizado e preso pela equipe policial. Ele será apresentado na audiência de custódia e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga.

ASSISTA AOS VÍDEOS: 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.