Prefeito Coloral, Chico Rufino e Dr. Alessandro se reúnem com João Azevêdo; governador reafirma apoio ao projeto de sucessão do gestor municipal

Crédito da Imagem:

Em contato com nossa reportagem, Coloral afirmou que está bastante entusiasmado com a pré-candidatura de Chico e Alessandro

Visando fortalecer seu projeto de sucessão à Prefeitura de São José da Lagoa Tapada, o prefeito Cláudio Antônio Marques (Coloral), em companhia dos pré-candidatos a prefeito, Chico Rufino e do pré-candidato e vice-prefeito Alessandro Medes e do deputado Estadual, Júnior Araújo, participou de reunião com o governador João Azevêdo.  

No encontro na Capital do Estado, o governador João Azevêdo reafirmou apoio ao projeto político do bloco de situação. “Dialogamos sobre São José continuar crescendo através de Chico e Alessandro e nossos vereadores aliados.

O gestor ainda frisou que o envolvimento do governador João Azevêdo não apenas fortalece a campanha de Chico Rufino e Alessandro Medes, mas também simboliza um endosso importante, potencialmente atraindo mais apoio do eleitorado e garantindo continuidade nas políticas e projetos iniciados pela administração atual", disse. 

Em contato com nossa reportagem, Coloral afirmou que está bastante entusiasmado com as pré-candidaturas de Chico e Alessandro. “Iremos apresentar nossas propostas para que nossa cidade continue no ritmo do desenvolvimento”, disse o gestor.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.