Ao se reunir com o Solidariedade, Helder Carvalho destaca o bom diálogo e apresentação de propostas à população

Crédito da Imagem:

“O bom diálogo é importante para que possamos unir forças e apresentarmos nossas propostas para Sousa continuar crescendo”, disse

Ao participar de reunião com pré-candidatos do Solidariedade, pré-candidato e prefeito Helder Carvalho destaca a importância do alinhamento com os partidos.

Em contato com nossa reportagem, Helder afirmou que o encontro com os integrantes do Solidariedade foi bastante proveitoso, momento que todos os integrantes da sigla puderam externar seus ideais.

“O bom diálogo é importante para que possamos unir forças e apresentarmos nossas propostas para Sousa continuar crescendo”, disse.

Por sua vez, Fernando Macena, que é presidente do diretório municipal do Solidariedade, também destacou o encontro com o pré-candidatos e filiados da sigla. “Todos nós reafirmamos o compromisso com a pré-candidatura de Heder Carvalho. Vamos à luta”, pontuou.  

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.