Com o objetivo de mais um mandato e representar as mulheres no Poder Legislativo de Sousa, vereadora Bruna Veras se filia ao PSB

Vereadora Bruno Veras
Vereadora Bruno Veras
Crédito da Imagem: Divulgação

Nas eleições municipais de 2024, Bruna Veras busca seu terceiro mandato. Em 2016, foi a segunda mais bem votada ao obter 1.458. No pleito de 2020, ela alcançou 946 votos

A vereadora Bruna Veras, do município de Sousa, no sertão da Paraíba, se filou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), do governador João Azevêdo, do prefeito Fábio Tyrone e do pré-candidato e prefeito de Sousa, Helder Carvalho.

Nas eleições municipais de 2024, Bruna Veras busca seu terceiro mandato. Em 2016, foi a segunda mais bem votada ao obter 1.458 votos. No pleito de 2020, ela alcançou 946 votos.

Segundo a vereadora, está bastante otimista com sua pré-candidatura e para garantir uma vaga para mais uma vez representar as mulheres sousenses no Parlamento. "Nosso objetivo é continuar contribuindo com o desenvolvimento de Sousa através de nossas ações parlamentares”, disse.

Para celebrar o lançamento das pré-candidaturas de Bruna Veras, de Helder e demais vereadores, será agendado um evento que terá a participação do governador João Azevêdo. 

 

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.