Presidente Samuel Guedes emite Nota de Pesar pelo falecimento de Maria do Socorro Marques de Sousa, irmã do prefeito Coloral e da secretária Dra. Carmem Suzana

Crédito da Imagem:

O presidente da Câmara afirma que recebeu a informação do falecimento de Maria do Socorro com profunda tristeza, momento que presta condolências à família e os amigos

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Câmara Municipal de São José da Lagoa Tapada, Samuel Guedes Lacerda, emite Nota de Pesar pelo falecimento de Maria do Socorro Marques de Sousa.  

Maria do Socorro era irmã do prefeito Cláudio Antônio Marques de Sousa (Coloral) e da secretária de Saúde, Dra. Carmem Suzana.  

O presidente da Câmara afirma que recebeu a informação do falecimento de Maria do Socorro com profunda tristeza, momento que presta condolências à família e os amigos.

“Expressamos nossas mais profundas condolências aos amigos Coloral e Dra. Carmem Suzana, demais familiares e amigos. Que todos sejam confortados pelo Senhor Jesus Cristo”, disse.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.