Prefeito Coloral participa de assembleia da Microrregional de Água e Esgoto do Rio Piranhas

Crédito da Imagem:

Além do gestor municipal, estiveram presentes o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, secretário da Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, prefeitos, promotores de justiça e demais autoridades

O prefeito Cláudio Antônio Marques (Coloral), do município de São José da Lagoa Tapada, no sertão da Paraíba, participou da 3º Assembleia da Microrregional de Água e Esgoto do Rio Piranhas.

Além do gestor municipal, estiveram presentes o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, secretário da Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, prefeitos, promotores de justiça e demais autoridades.  

Na oportunidade, foi discutido sobre o plano de política municipal de saneamento básico dos municípios. Em contato com nossa reportagem, o prefeito Coloral afirmou que o município já dispõe do saneamento básico.

Segundo ele, através do Projeto de Lei nº 718, de 13 de dezembro de 2023, que dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico, foi aprovado pelo Poder Legislativo e sancionado pelo Executivo, o Plano Municipal de Saneamento. “A implementação desse plano é um passo importante na direção de garantir acesso adequado a serviços de saneamento básico para todos os moradores de São José da Lagoa Tapada”, disse.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.