Prefeito Fábio Tyrone emite nota sobre os acontecimentos em relação ao Açude Engenheiro Ávidos

Crédito da Imagem:

Assinaram a Nota, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; chefe de Gabinete, Helder Carvalho e o coordenador da Defesa Civil, José Lázaro da Costa Vieira

Com atual situação constatada no Açude Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas), através de Nota Oficial, a Prefeitura de Sousa informa que desde o início dos acontecimentos acionou o governador da Paraíba, João Azevêdo e do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, e que as autoridades mencionadas acionaram o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, solicitando a intensificação de providências que se fazem ainda mais urgentes diante do atual cenário.

Ainda conforme a nota, a Defesa Civil, em parceria com o Batalhão de Polícia Militar e Batalhão de Bombeiros Militares, estão monitorando a situação para prestar assistência em tudo que se fizer necessário.

Em casos de emergência, foram disponibilizados os números de contato, 83 98179-5798, (Wesley Sidney Rodrigues Vieira), 83 98151-8245 (Antônio Soares Vieira) e pelo 83 99100-1313 (José Lázaro da Costa Vieira).

Assinaram a nota, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; chefe de Gabinete, Helder Carvalho e o coordenador da Defesa Civil, José Lázaro da Costa Vieira.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.