Filme ‘Jacu’, de cineasta do sertão da Paraíba, conquista troféu de melhor fotografia no Festival de Cinema de Rua de Remígio

 Festival de Cinema de Rua de Remígio
Festival de Cinema de Rua de Remígio
Crédito da Imagem: Divulgação

“Essa conquista me deixou extremamente feliz por nosso comprometimento está sendo reconhecido", disse

Na edição do Festival de Cinema de Rua de Remígio, no município de Remígio, o curta-metragem ‘Jacu”, de Ramon Batista, foi destaque.

Na oportunidade, o filme que foi gravado em Nazarezinho, que retrata a vida do cangaceiro Chico Pereira, um dos personagens mais marcantes do cangaço na Paraíba, conquistou o troféu de Melhor Fotografia. 

“Essa conquista me deixou extremamente feliz por nosso comprometimento está sendo reconhecido. Tudo isso mostra a força de nosso trabalho, ou seja, a mensagem está sendo passada com sucesso”, disse Ramon Batista.

Sobre Jacu: 

Além de retratar a história do personagem histórico Chico Pereira, o documentário também levanta preocupações sobre o estado atual do casarão em Nazarezinho, no sertão da Paraíba, onde o cangaceiro residiu.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.