Secretária de Infraestrutura de São José da Lagoa Tapada participa de evento de entrega dos Planos Municipais de Saneamento Básico

Entrega dos Planos Municipais de Saneamento Básico
Entrega dos Planos Municipais de Saneamento Básico
Crédito da Imagem: Divulgação

Ela destacou que essa iniciativa demonstra um olhar visionário, pensando não apenas no presente, mas também no futuro sustentável da cidade

A secretária de Infraestrutura de São José da Lagoa Tapada, Marquesa Marques participou, nesta terça-feira, 11 de junho, no Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa, de evento de entrega dos Planos Municipais de Saneamento Básico.

Este plano foi elaborado em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sendo projetado para os próximos 20 anos.

Segundo Marquesa Marques, o objetivo é garantir o acesso a serviços básicos de qualidade para os cidadãos de São José da Lagoa Tapada, o que é essencial para promover a saúde pública, preservar o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida da população.

Ela destacou que essa iniciativa demonstra um olhar visionário, pensando não apenas no presente, mas também no futuro sustentável da cidade.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });