Para discutir sobre a inauguração de unidade oncológica de Sousa, secretário Sauly Gomes recebe o Dr. Carneiro Arnaud

Reunião com integrantes do Hospital Napoleão Laureano
Reunião com integrantes do Hospital Napoleão Laureano
Crédito da Imagem: Divulgação

A previsão é que o Centro Oncológico seja inaugurado no dia 10 de julho, data em que Sousa comemora 170 anos de emancipação política

O secretário de Saúde de Sousa, Dr. Sauly Gomes, recebeu nesta sexta-feira, 14 de junho, o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Carneiro Arnaud, e a equipe do Hospital Napoleão Laureano.

Na ocasião, foram discutidos os últimos ajustes necessários para a conclusão da unidade oncológica.

Dr. Sauly Gomes revelou à nossa reportagem que a previsão é inaugurar o Centro Oncológico no dia 10 de julho, data em que Sousa comemora 170 anos de emancipação política. "Um ganho importantíssimo, estamos ansiosos para essa grande inauguração", destacou.

Por sua vez, Dr. Carneiro Arnaud enfatizou a importância de os pacientes oncológicos serem atendidos em Sousa, reforçando o impacto positivo que a nova unidade terá na comunidade local. "Com esse hospital aqui, vai reduzir o sofrimento de quem precisa ir a João Pessoa, por exemplo", pontuou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });