Sessão da Câmara de Poço de José de Moura vira palco de embate e...
Através de Campanha do DAESA, prefeito Helder Carvalho reforça a importância do consumo consciente de água

Helder Carvalho ainda falou sobre a sanção de Projeto de Lei de Refis do DAESA, com o objetivo de facilitar o negociação de débito junto ao órgão, com descontos significativos
Ladeado do superintendente do Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Sousa (DAESA), Inojosa Primeiro Neto, o prefeito de Sousa, Helder Carvalho, reforça a Campanha Consumo Consciente, Água para Todos.
O prefeito de Sousa aproveita para fazer o chamamento aos cidadãos sousenses: "Vamos superar essa batalha, vencer essa luta que não é de um governo, não é de um órgão, é de toda sociedade sousense. É importante o engajamento de todas as pessoas e o contributo de cada uma delas”, disse o chefe do Executivo municipal.
Helder Carvalho ainda falou sobre a sanção do Projeto de Lei do Refis do DAESA, que tem por objetivo facilitar o negociação de débito junto ao órgão, com descontos significativos.
Por sua vez, o superintendente Inojosa Primeiro Neto ressaltou o empenho do prefeito Helder Carvalho ao apoiar diretamente a Campanha do DAESA. Sobre o Refis, ele ainda aproveitou para afirmar que o consumidor pode procurar o DAESA para negociar alguma pendência.