Através de Campanha do DAESA, prefeito Helder Carvalho reforça a importância do consumo consciente de água

Crédito da Imagem:

Helder Carvalho ainda falou sobre a sanção de Projeto de Lei de Refis do DAESA, com o objetivo de facilitar o negociação de débito junto ao órgão, com descontos significativos

 

Ladeado do superintendente do Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Sousa (DAESA), Inojosa Primeiro Neto, o prefeito de Sousa, Helder Carvalho, reforça a Campanha Consumo Consciente, Água para Todos. 

O prefeito de Sousa aproveita para fazer o chamamento aos cidadãos sousenses: "Vamos superar essa batalha, vencer essa luta que não é de um governo, não é de um órgão, é de toda sociedade sousense. É importante o engajamento de todas as pessoas e o contributo de cada uma delas”, disse o chefe do Executivo municipal.

Helder Carvalho ainda falou sobre a sanção do Projeto de Lei do Refis do DAESA, que tem por objetivo facilitar o negociação de débito junto ao órgão, com descontos significativos.

Por sua vez, o superintendente Inojosa Primeiro Neto ressaltou o empenho do prefeito Helder Carvalho ao apoiar diretamente a Campanha do DAESA. Sobre o Refis, ele ainda aproveitou para afirmar que o consumidor pode procurar o DAESA para negociar alguma pendência. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.