Confeiteiro Dan Cakes representa Sousa no Decole Congress, na Bahia, com bolo inspirado no cordel nordestino

Crédito da Imagem: Divulgação

O confeiteiro fez questão de agradecer a sua equipe, que foi fundamental para o sucesso da apresentação: Allan Lopes, Wendell Gomes e Lhuana Esperança

O confeiteiro Dan Cakes, representando o município de Sousa, no sertão da Paraíba, participou com destaque do Decole Congress – Congresso de Confeitaria, realizado em Feira de Santana/BA, e expressou sua imensa alegria por integrar esse que é um dos maiores eventos do setor no país.

Durante o congresso, Dan e sua equipe apresentaram um bolo autoral com o tema “Como a Confeitaria Me Fez Tocar as Estrelas”, que encantou o público por sua estética vibrante e elegante. A peça trazia uma pintura artística com elementos que remetem à confeitaria e ao universo do cordel, exaltando a identidade e as tradições do Nordeste brasileiro.

“O sentimento é de gratidão e realização. Cada detalhe do trabalho foi pensado com muito carinho, e poder levar um pouco da nossa cultura para um palco tão importante é uma honra imensa”, afirmou Dan Cakes, que destacou ainda a importância de continuar se aperfeiçoando, sempre buscando o melhor para seus clientes.

O confeiteiro fez questão de agradecer a sua equipe, que foi fundamental para o sucesso da apresentação: Allan Lopes, Wendell Gomes e Lhuana Esperança. “Esse resultado é fruto de um trabalho em conjunto, de dedicação, amor pela arte e pelos sonhos que construímos com as mãos e o coração”, concluiu.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.