Bebê de 1 mês, atropelado em carrinho, segue internado na UTI, com...
Fábio Tyrone recebe apoio do grupo de oposição de Marizópolis e reforça sua pré-candidatura a deputado federal

Fábio Tyrone agradeceu a confiança e destacou a importância da união de forças em torno de um projeto coletivo
Nesta terça-feira 22/07, o pré-candidato a deputado federal Fábio Tyrone (PSB) recebeu um importante reforço para seu projeto político com o apoio do grupo de oposição do município de Marizópolis, no Sertão paraibano.
Entre as lideranças que declararam apoio à pré-candidatura de Tyrone estão: o ex-prefeito Zé de Pedrinho; o ex-candidato a prefeito Júnior do Peixe; o vereador Carlos José; o 1º suplente de vereador, Rogério do Assentamento Juazeiro; o 2º suplente de vereador, Marlon; o ex-vereador Júnior Lins; o médico Dr. Filipe Morais, Herculano, além de José Neto, que é filho do ex-prefeito Zé de Pedrinho.
Fábio Tyrone agradeceu a confiança e destacou a importância da união de forças em torno de um projeto coletivo. “Recebo com muita alegria o apoio dessas importantes lideranças de Marizópolis. Na Câmara Federal, vamos juntos construir um Sertão mais forte e com mais oportunidades para todos”, afirmou.
O pré-candidato também adiantou que, nos próximos dias, novos apoios políticos deverão ser anunciados, fortalecendo ainda mais sua caminhada rumo à Câmara Federal.