Em Sousa, Igreja Adventista realiza mais uma edição do projeto...
Em Sousa, Igreja Adventista realiza mais uma edição do projeto 'Quebrando o Silêncio'; SAIBA MAIS

O projeto é realizado anualmente pela Igreja Adventista e tem se consolidado como uma importante ferramenta de conscientização social e defesa dos direitos humanos
Neste sábado (23 de agosto), a Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) em Sousa, juntamente com outras congregações em mais de 212 países, promoveu mais uma edição do projeto “Quebrando o Silêncio”.
A iniciativa, desenvolvida pela denominação, busca alertar, educar e incentivar denúncias contra práticas de violência doméstica, assédio sexual e outros abusos que atingem especialmente mulheres, crianças e adolescentes.
Neste ano, o tema central foi a “Violência Digital”, crime praticado por meio de computadores, smartphones e outras plataformas digitais. A escolha reflete a crescente preocupação com os riscos e os impactos de agressões virtuais, como ameaças, assédio, exposição indevida de imagens e cyberbullying.
Em Sousa, a programação contou com palestras educativas e a distribuição de panfletos, que ajudaram a esclarecer a comunidade sobre o tema, reforçando a importância da sociedade em denunciar práticas abusivas e apoiar as vítimas.
O projeto é realizado anualmente pela Igreja Adventista e tem se consolidado como uma importante ferramenta de conscientização social e defesa dos direitos humanos.