Vice-prefeito Gilberto Sá e o secretário Geraldo Rabelo ressaltam...
Prefeito de Sousa e uma melodia ao ouvido de João: a defesa de Deusdete vice de Lucas

Nessa tese, Deusdete representaria o legado administrativo do atual governo, a identidade partidária com o PSB e ainda somaria a presença do Alto Sertão na chapa em costura pelo bloco governista
Olho no olho, o jovem prefeito de Sousa, Helder Carvalho (PSB), manifestou pessoalmente ao governador João Azevêdo (PSB) um desejo: o secretário Deusdete Queiroga (PSB) na vaga de vice na chapa a ser liderada pelo vice-governador Lucas Ribeiro (PP). Helder está decidido a encaminhar esta bandeira de defesa pró-Deusdete dentro e fora do PSB, partido de ambos.
A João, em recente encontro esta semana, o prefeito justificou que a preferência vai acima da conterraneidade sousense que o liga a Queiroga. Justificou que Deusdete é um quadro técnico qualificado, profundamente identificado com os melhores resultados administrativos e estruturantes da gestão de João, um nome com DNA do PSB e capacidade política agregadora.
Nessa tese, Deusdete representaria o legado administrativo do atual governo, a identidade partidária com o PSB e ainda somaria a presença do Alto Sertão na chapa em costura pelo bloco governista.
Helder considera justa a participação do PSB com a candidatura de João e mais um integrante da legenda na vice, considerado que este posto, em caso de vitória de Lucas Ribeiro, passar a ser estratégico para o partido na sucessão eleitoral de 2030, especialmente com eventual desincompatibilização de Ribeiro do cargo para disputar outro espaço política.
“Deusdete reúne todos os predicados para compor esse espaço, qualifica ainda mais a chapa e empresta seriedade e espírito de colaboração para a Paraíba manter um ritmo de conquistas e avanços que proporcionar nosso Estado estar vivendo o seu melhor momento histórico”, argumentou Carvalho, em contato com o autor do Blog.
Do encontro com João, Helder saiu com a certeza de que disse o que deveria dizer. E que João ouviu o que gostará de ouvir de muitas outras lideranças do PSB.
Fonte: Heron Cid