Fábio Tyrone recebe apoio do vereador Helano Segundo, de Cajazeiras
Juninho de Zilda destaca incentivo ao esporte entre prioridades no 2º período legislativo de 2026
Segundo Juninho de Zilda, uma das metas é trabalhar pela construção e recuperação de quadras esportivas, além da implantação de outros espaços adequados para a prática de diferentes modalidades, oferecendo melhores condições para crianças, adolescentes, jovens e demais moradores
O vereador Luciano Ferreira Júnior (Juninho de Zilda – PSB), após o início dos trabalhos legislativos do 2º período de 2026, em contato com nossa reportagem nesta sexta-feira (14/08), destacou que pretende atuar em diversas áreas por meio de suas ações parlamentares, mantendo o diálogo com a população e buscando apresentar reivindicações e propostas voltadas à melhoria da qualidade de vida dos sousenses.
Entre as prioridades apontadas pelo parlamentar está o incentivo à prática esportiva, com a busca por melhorias e ampliação dos espaços destinados ao esporte no município de Sousa.
Segundo Juninho de Zilda, uma das metas é trabalhar pela construção e recuperação de quadras esportivas, além da implantação de outros espaços adequados para a prática de diferentes modalidades, oferecendo melhores condições para crianças, adolescentes, jovens e demais moradores.
O vereador ressaltou que o esporte exerce um importante papel social, contribuindo para a ocupação dos espaços públicos, a promoção da convivência comunitária e a criação de oportunidades para a população.
Juninho afirmou ainda que pretende apresentar e apoiar ações parlamentares que possam contribuir para o desenvolvimento do esporte nos bairros e comunidades de Sousa, buscando parcerias e investimentos junto ao Poder Público.
“Vamos trabalhar em diversas áreas, ouvindo a população e buscando apresentar ações que possam trazer melhorias para Sousa. Uma das nossas prioridades será o incentivo ao esporte, com a construção e recuperação de quadras e outros espaços para que nossas crianças, jovens e toda a população tenham locais adequados para praticar atividades esportivas”, destacou Juninho de Zilda.








