Através de propositura do vereador Diógenes Ferreira, CMS concederá a Medalha Governador Antônio Mariz ao vice-prefeito Zenildo Oliveira

Zenildo Oliveira e Diógenes Ferreira no estúdio da Rádio Progresso FM
Zenildo Oliveira e Diógenes Ferreira no estúdio da Rádio Progresso FM
Crédito da Imagem: Divulgação

Em breve, a data da solenidade será divulgada. A homenagem ao vice-prefeito e empresário foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores em plenário

A Câmara Municipal de Sousa concederá a Comenda Medalha Governador Antônio Mariz ao empresário e vice-prefeito de Sousa, Zenildo Rodrigues de Oliveira. A honraria é uma propositura do vereador, Diógenes Ferreira. 

Em breve, a data da solenidade será divulgada. O Projeto Decreto Legislativo (PDL) para a entrega da Comenda ao vice-prefeito e empresário foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores em plenário.

Em sua justificativa, Diógenes Ferreira afirma que a honraria a Zenildo Oliveira é mais do que justa, já que é um empresário gerador de emprego e renda na Cidade Sorriso, além de ter uma atuação exitosa como vice-prefeito de Sousa. 

“Agradeço aos colegas vereadores pela unanimidade na aprovação do PDL de nossa autoria. Mais do que merecido esse reconhecimento ao amigo Zenildo. Que através de suas atitudes como ser humano exemplar, empresário e vice-prefeito, que ocasião que almeja sempre o desenvolvimento de Sousa, tem todo nosso reconhecido para ser condecorado pela Câmara de Vereadores com a Medalha Governador Antônio Mariz”, acrescentou. 

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.