Vereador Roberto Freire apresenta requerimento solicitando construção de passeios públicos

Vereador Roberto Freire em sessão na CMS
Vereador Roberto Freire em sessão na CMS
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Por fim, Roberto Freire afirmou que está à disposição para apresentar pleito que resulta em mais desenvolvimento à população sousense

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Roberto Freire, através de sua ação parlamentar no Parlamento Sousense, apresenta requerimento para o setor de infraestrutura.

Na oportunidade, o parlamentar requer junto à Secretaria de Infraestrutura e Educação, que seja tomado providências com relação a construção de passeio público (calçada) no entorno da creche pró-infância Idelzuite Pires de Sá e no ginásio poliesportivo, ambos no bairro jardim Brasília. 

“Recebi o pleito da população e tive a oportunidade de conferir de perto a reivindicação”, disse. 

Por fim, Roberto Freire afirmou que está à disposição para apresentar pleitos que resultam em mais desenvolvimento à população sousense. O requerimento foi apresentado em plenário no dia 10 de agosto em sessão ordinária na Casa Legislativa Otacílio Gomes de Sá.  

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.