Empresário será homenageado com Título de Cidadania Sousense na próxima sexta-feira na Câmara Municipal de Sousa

Dinarte Fernandes
Dinarte Fernandes
Crédito da Imagem:

O empresário, Francisco Dinarte de Sousa Fernandes, será homenageado pela Câmara de Vereadores com o Título de Cidadania Sousense. A cerimônia está programada para as 17hs00 da próxima sexta-feira, 25, no plenário da Casa Otacílio Gomes de Sá.

O empresário, Francisco Dinarte de Sousa Fernandes, será homenageado pela Câmara de Vereadores com o Título de Cidadania Sousense. A cerimônia está programada para as 17hs00 da próxima sexta-feira, 25, no plenário da Casa Otacílio Gomes de Sá, em Sousa-PB.

A homenagem foi proposta pelo vereador Diógenes Ferreira (PTB) e teve aprovação unânime dos demais vereadores que integram o poder Legislativo.

Dinarte é professor da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), Campus de Sousa-PB, é advogado, coordena a FERCONT – Contabilidade e Consultoria – com escritórios em Sousa e Cajazeiras e mantém o Empresarial RF, uma das estruturas mais modernas da Paraíba, com escritórios, auditório para eventos, mirante, espaço gourmet, elevador e sistema fechado de imagens.

Dinarte Fernandes agradeceu a propositura do vereador Diógenes Ferreira e manifestou alegria pela aprovação dos demais integrantes do poder legislativo sousense.

“É com imensa alegria que receberei o Título de Cidadão Sousense. É um reconhecimento pela nossa contribuição e pelos serviços prestados a nossa cidade sorriso, e nesse ato festivo, tenho a honra de contar com a presença dos amigos e familiares neste momento especial e único”, disse.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.