Hospital Regional de Sousa realiza 44 cirurgias de otorrinolaringologia através do Programa Opera Paraíba

Crédito da Imagem:

“O compromisso e a competência desses profissionais são fundamentais para o funcionamento eficaz de iniciativas de saúde pública”, disse

Neste final de semana, o Hospital Regional de Sousa (HRS), no município de Sousa, no sertão da Paraíba, realizou 44 cirurgias de otorrinolaringologia por meio do programa Opera Paraíba.

A diretora-geral da Unidade Hospitalar, Palomma Abrantes, destacou mais uma edição bem-sucedida do Programa, que na oportunidade, 44 crianças que vão ter mais qualidade de vida e saúde.

Palomma Abrantes aproveita para reconhecer o trabalho dedicado dos profissionais do programa Opera Paraíba, assim como das equipes do HRS, que colaboraram para o sucesso das cirurgias e, consequentemente, para a melhoria da qualidade de vida das crianças atendidas.

“O compromisso e a competência desses profissionais são fundamentais para o funcionamento eficaz de iniciativas de saúde pública”, disse.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.