Trabalho Parlamentar: Assis Estrela cobra de gestão municipal a pavimentação de rua no centro da cidade

Crédito da Imagem:

“Entre esses benefícios, destacam-se a facilitação do tráfego de veículos, a melhoria da segurança para pedestres e motoristas, e o potencial incremento no valor imobiliário da região”, disse

O vereador Assis Estrela, em contato com nossa reportagem, falou destacou requerimento apresentado no setor de infraestrutura.

Ele explicou a nossa reportagem que sua reivindicação é para que a Secretaria de Infraestrutura viabilize o serviço de pavimentação asfáltica, na rua Francisco Antônio Bezerra, no centro da cidade.

Segundo o vereador, a demanda por pavimentação asfáltica nesta área central não apenas reflete a preocupação com a estética urbana, mas também aponta para uma série de benefícios potenciais que tal melhoria pode trazer para a comunidade local. “Entre esses benefícios, destacam-se a facilitação do tráfego de veículos, a melhoria da segurança para pedestres e motoristas, e o potencial incremento no valor imobiliário da região”, disse.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.