Vereador Assis Estrela requer recapeamento de rua no bairro da Estação, em Sousa

Crédito da Imagem:

Assis lembra que a rua Dom Moisés Coelhos, que inclusive, vários requerimentos já foram apresentados, ainda continua com buracos em quase todo o percurso

O vereador Assis Estrela, do município de Sousa, no sertão da Paraíba, em contato com nossa reportagem, falou da importância de a gestão municipal recapear rua localizada no bairro da Estação.

Assis lembra que a rua Dom Moisés Coelhos, que inclusive, vários requerimentos já foram apresentados, ainda continua com buracos em quase todo o percurso.

Ele lembra que o estado precário de conservação da via não apenas dificulta a mobilidade, mas também pode levar a problemas mais graves, como acidentes de trânsito e danos aos veículos.

“O recapeamento de ruas é uma medida essencial para garantir a segurança, a acessibilidade e a comodidade no transporte dentro do município. Além disso, ruas bem conservadas contribuem para a imagem positiva da cidade, influenciando a percepção de moradores e visitantes sobre a eficiência da gestão municipal”, disse o vereador.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.