Em Sousa, Assis Estrela requer o serviço de pavimentação em paralelepípedo no bairro Areias

Crédito da Imagem:

Durante a conversa, Assis Estrela enfatizou a importância dessa intervenção para a comunidade do bairro Areias

O vereador Assis Estrela recentemente entrou em contato com nossa equipe de reportagem para destacar um importante requerimento que apresentou ao setor de infraestrutura. A demanda central de Estrela é a solicitação direcionada à Secretaria de Infraestrutura para que seja realizada a pavimentação do tipo calçamento na rua Antônio Teodoro Neto, localizada no bairro Areias.

Durante a conversa, Assis Estrela enfatizou a importância dessa intervenção para a comunidade do bairro Areias. "A pavimentação da rua Antônio Teodoro Neto não apenas melhoraria significativamente a infraestrutura local, mas também contribuiria para a qualidade de vida dos moradores, facilitando o acesso e a mobilidade urbana, além de potencializar a segurança e o bem-estar da população", disse. 

Segundo ele, agora, espera-se que a Secretaria de Infraestrutura analise o requerimento com a devida atenção e priorize a execução do projeto de calçamento, atendendo assim às necessidades dos habitantes do bairro Areias. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.