VÍDEO: Amanda Silveira afirma que sua pré-candidatura vem do anseio popular e que já foi procurada por quatro partidos para sua filiação

Amanda Silveira, secretária de Saúde e pré-candidata a vereadora
Amanda Silveira, secretária de Saúde e pré-candidata a vereadora
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

As declarações de Amanda Silveira foram no Programa É Mais Notícia, com o radialista Mamédio de Roque, na Rádio 104 FM, no sábado, 16 de março

Amanda Silveira, secretária de Saúde de Sousa e pré-candidata a vereadora, concedeu uma entrevista ao programa É Mais Notícia, com o radialista Mamédio de Roque, na Rádio 104 FM, no sábado, 16 de março.

Durante a entrevista, ela destacou suas ações na pasta da saúde e apresentou seu projeto político. De acordo com ela, sua pré-candidatura surge do anseio das pessoas que desejam ser representadas por ela no Poder Legislativo.

Ela ainda mencionou que recebeu convites de quatro partidos para se filiar: o PSB, do governador João Azevêdo, por meio de um convite do prefeito Fábio Tyrone; o PSD, de Lindolfo Pires; o Republicanos, de Wilson Santiago; e o Solidariedade, através de Júnior Araújo. Ela afirmou que está em diálogo com essas siglas e que irá aguardar o direcionamento do prefeito Tyrone para definir sua filiação partidária.

Amanda Silveira ressaltou que, caso seja eleita como vereadora, seu mandato parlamentar será focado principalmente nas questões relacionadas à saúde, dada sua experiência e atuação na área como secretária municipal. Além disso, ela destacou que também dará atenção a outras áreas importantes para o desenvolvimento e bem-estar da população.

AFONSO WEBE MENDES - JORNALISTA | MTB 2456184-SP 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.